Mini Wedding

Geane e Vitor: Mini Wedding na Casa Beludi

Geane e Vitor

Um mini wedding na Casa Beludi

A história que começou em um aplicativo de relacionamento foi parar no altar, em um casamento intimista e cheio de detalhes, feito em apenas 1 mês! Vem conhecer a história linda da Geane e do Vitor.

A história por trás do casamento

A Geane e o Vitor se conheceram no Happn, um aplicativo de relacionamentos. Foi a chefe da Geane que incentivou ela a aparecer no primeiro encontro, porque ela ainda estava em dúvida se essa história de se conhecer por um aplicativo poderia ser uma boa coisa. Ainda bem que o Vitor teve paciência e esperou a Geane, que chegou quase uma hora atrasada! No final, deu tão certo, que o papo fluiu e eles nunca mais se separaram.

A união foi tão natural, que nem houve um pedido de namoro, eles estavam juntos e isso era tão óbvio, que somente sentaram para conversar e elegeram o dia do primeiro encontro como a data oficial da comemoração do namoro, 29 de julho!

Depois de um ano namorando, resolvemos morar juntos. Nesse um ano já conversávamos sobre casamento, o que achávamos do assunto e tal. Viajamos para Amsterdam e Londres, em Amsterdam passamos um dia inteiro em um bar de cervejas – porque o Vitor é cervejeiro – e saindo de lá passamos por uma ponte cheia de luzinhas (eu amo luzinhas!) e ele me pediu em casamento. Não teve aliança e nem foi pensado, mas foi super emocionante! Um momento só nosso!

E com essa introdução, o post não poderia ser diferente, vem saber mais sobre esse casamento, que foi fofo do início dos preparativos até o grande dia.

Os preparativos do grande dia

Os preparativos para esse mini wedding começaram pela pesquisa de assessoria. Com a indicação de amigos, chegaram na Natália França – cerimonialista da Ventura Casamentos – que havia organizado seu próprio casório e, com isso, encantou a Genae de cara. Com a Ventura Casamentos como escolha de assessoria, chegou a hora de definir outros detalhes.. mas espera, não poderia ser sem emoção! Os noivos mudaram de ideia e decidiram que o casamento, que seria dali a um ano, aconteceria no mês seguinte!

Para que isso desse certo, eles contaram com a ajuda da Natália, da família e dos amigos. Vários dos serviços escolhidos foram, na verdade, presentes!

“Todas as nossas contratações valeram a pena! Começando pela Natália, uma profissional maravilhosa, que topou nossa loucura de fazer um casamento em um mês! (…) Confiei desde o início no seu bom gosto. Ela estava sempre disponível e não mediu esforços para o sucesso da festa! Ela fez tudo e muito mais.

A Casa Beludi (que foi indicação da Natália) nos deixou totalmente a vontade e nos trouxe a sensação de estar em casa. Eles atenderam todos os nossos pedidos!

E o fotógrafo, Lucas Dumphfrey, nos escolheu como noivos e se tornou nosso amigo!”

Muitas fotos desse dia lindo:

Para um casamento com noivo cervejeiro: chuva de cevada depois do SIM!

Decoração de casamento personalizada!

O painel preto da Casa Beludi pode ser personalizado de acordo com o pedido dos noivos. Para o casamento da Geane e do Vitor, usaram a identidade visual do casamento e ilustrações que representavam a história do casal: o app que os uniu, o pedido de casamento e a viagem! O desenho – que ficou incrível – foi feito pela Jessica Luz! (@jessicaluztattoo)

Todos os doces foram feitos pela mãe da noiva! Dá uma olhada na marca da mãe da Geane: @docebomcake <3

Sem medo das tradições: O Vitor se arrumou junto com a Geane e eles se viram antes de todo mundo 😉

Teve o first look dos noivos!

E foi o próprio Vitor que buscou a Geane no carro, para levá-la ao altar! Super emocionante!

A cerveja do noivo foi destaque na festa!

E vocês? Também amaram esse casal? Com certeza é um dos mais fofos que já entrevistamos!

Ficha técnica:

Assessoria/Cerimonial: Ventura Casamentos | Local: Casa Beludi | Buffet: Casa Beludi | Cerveja: REV beer (do noivo) | Bolo, doces e bem-casados: Doce Bom Cake (Mãe da noiva) | Decoração: Ventura Casamentos | Floral e paisagismo: Sá Almeida Paisagismo, Captalia e Nathalia Romaguera (amigos da noiva) | Make e cabelo: Brunna Barbosa| Acessório de cabelo da noiva: Can Can Acessórios | Foto: Lucas Dumphreys

Leave a Reply